segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Como ser rebaixado de Liga no War Machines


WhatsApp-Image-2017-11-13-at-15.00

Se você veio parar neste post é porque está envolvido no mesmo problema que muita gente tem ou já passou. Você instalou o app War Machines, achou muito divertido e simples, foi destruindo o máximo possível de tanques, procurou ficar no entre os 10 primeiros, os top 10, da sua Liga semanal.

Achava que isto era um bom negócio, pois quanto mais avançada é sua liga, mais pontos você ganha por partida e por tanques destruídos. Só que não é bem assim.

Como você já entendeu, o sistema do jogo procura agrupar na mesma Liga semanal os jogadores com o mesmo perfil de desempenho na semana anterior. Os jogadores que estão na sua Lig, dificilmente você vai encontrar nos cenários de jogo. É cada um por si.

Mas nos cenários de jogo, o sistema procura colocar (sempre que possível) jogadores de Ligas com desempenho semelhante. Por exemplo, se você atingir a Liga Diamante V (cinco), a mais fraca dos diamantes, já irá enfrentar super tanques, eventualmente, e vai quebrar a cara. Antes das Ligas Diamante, você não enfrenta os supertanques de jogadore que pagam quase 400 reais por ano para jogar. E creio que você é um jogador que não paga. Pois se pagar, vá mesmo avançando de Liga.

O interesse do fabricante do jogo, a ‘Fun Games for Free’ é que os jogadores gratuitos paguem para possuir tanques melhores. É o negócio deles.

Se não pagar, tente não entrar na Diamante, pois sair dela é muito chato.

MAS COMO SAIR DE UMA LIGA OU SER REBAIXADO? É POSSÍVEL SER REBAIXADO NO WAR MACHINES?

Sim, é possivel, apesar das fracas FAQs do jogo não abordarem isto.

Se você estiver entre os 10 primeiros da Liga ao final da semana, você será promovido para uma Liga superior. E pode nem ser a próxima. No meu caso acabei passando por cima da Dimante V e lançado direto na Diamante IV.

Se você estiver entre as posições 11 e 20, provavelmente será promovido também. Tem vezes em que isto ocorre, noutras não.

Se você estiver entre as posições 21 e 30, provavelmente você sera mantido na mesma Liga para a semana seguinte, mas pode ser promovido. Isso acontece ás vezes.

Se você estiver da posição 31 a 40, é quase certo de que não será promovido.

E se estiver da 41 para baixo, provavelmente será rebaixado. E da 51 para baixo, certamente será rebaixado. É isto que você queria saber.

Como jogador, você já percebeu que a classificação de uma partida, ou batalha é por PONTOS e não por número de tanques destruídos ou por suas próprias mortes. Os pontos são atribuídos cada vez que vc destrói um tanque, cada vez que você colaborou para a destruição de um tanque por outro jogador, e por cada estrela que você pega.

É importante saber disto, pois a classificação semana na Liga, se dá EXCLUSIVAMENTE PELOS PONTOS, conseguidos no cenário de jogo, traduzidos por ESTRELAS. Assim, se sua intenção for ser rebaixado e se manter em Ligas mais favoráveis ao tanque que você tem, não só você terá que jogar menos partidas, mas principalmente EVITAR PEGAR AS ESTRELAS no campo de jogo. Você já deve ter percebido que muitos jogadores às ignoram e este é o motivo.

E depois da cada partida, monitore sua posição na Liga da Semana. É complicado perder posições na Liga nos últimos dois dias. Assim seu objetivo é ficar abaixo da posição 41 ao final do terceiro dia antes do fim da semana da Liga.

Nenhum comentário: